terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

GANHEI UM PRÊMIO!!!!


Acabo de receber um selo de premiação de blogs.
Quem me enviou foi minha nova amiguinha virtual: VAMPIRA DEA.
Com o seu blog: Dea e o mundo: http://deaeomundo.blogspot.com/
Estou muito surpresa por ser uma iniciante.
Tenho que eleger sete pessoas para também agraciar com este prémio, os escolhidos foram:
Cyberescritores 2.1 – grandes ensinamentos.
Lecciones de portugués 3.0 - pelo belo trabalho.
Lições de Español 3.0 – por sua dedicação.
Denílson Lima – um mestre!
Mundinho da Zandali - pela poesia!
Henry- pela variedade de assuntos.
Raio de Luz – encontrei doçura, aqui!
Tenho que seguir quatro regras: ( Vampira Dea)
1.Elegir siete candidatos que por sus cualidades creas que merecen el premio.
2. Editar una entrada mostrando el premio y hacer referencia a quien te lo entregó.
3. Notificar a tus candidatos.
4. Si lo deseas exhibir el premio en tu blog.
Minha querida Dea, obrigada pelo presente!!!

3 comentários: